Diego Simeone após o dérbi de Madrid: «A melhor equipa é o Barcelona»


 Apesar de ter começado a ganhar o dérbi de Madrid, graças a uma grande penalidade convertida por Julián Álvarez, o Atlético empatou a uma bola com o Real, no Bernabéu, e o seu rival acabou por conseguir manter a liderança isolada da LaLiga, pelo menos, por mais uma jornada.


No final do encontro, Diego Simeone lamentou o facto de não terem conseguido a vitória, que daria o primeiro lugar, e lamentou a exibição dos seus jogadores na segunda parte: «Fizemos uma boa primeira parte, mas não tivemos a compostura nos metros finais para resolver melhor o problema. A segunda parte começou com o golo deles, com a bola a bater na trave e com mais intensidade da parte deles. Penso que houve situações que podiam ter sido melhor resolvidas e não fomos capazes de o fazer. Sentimos que podíamos ter feito algo mais.»


No entanto, o técnico argentino está satisfeito, para já, com o segundo lugar, a um ponto da formação orientada por Carlo Ancelotti, e foi questionado sobre a melhor equipa do campeonato espanhol: «Estamos numa posição muito boa, mas o Barça, repito, é a melhor equipa. Veremos se amanhã conseguem ganhar em Sevilha e se a classificação se torna mais apertada para que os jogadores se possam divertir um pouco.»


Por fim, comentou a prestação da equipa de arbitragem, positiva, apesar de dar a entender que Ceballos podia ter visto o cartão vermelho: «Penso que o árbitro geriu a situação da melhor forma [no caso do amarelo de Ceballos], com os seus critérios e decisões em determinados momentos. Para alguns foi cartão vermelho, para outros não. Não foi assinalado pelo VAR. Achei que ele fez um bom jogo.»

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem